Achados de fim de semana – parte 2

Oi! Que você esteja tendo uma semana de muitas alegrias e vitórias. E lembre-se: em tudo dai graças ao Senhor! Porque a vontade do Senhor para aqueles que o amam é perfeita e agradável!

Fica nessa promessa do Criador, certo?

Continuando no assunto do post de ontem, também fiz um outro  achado durante o meu passeio. Agora, esta indicação eu agradeço a Cínthia Raquel (eu a sigo no Twitter e no Instagram…rs…sigo e não persigo, ok?).

Ela postou uns produtinhos da loja The Beauty Box, que é uma loja do Paraná. Falou super bem. Eles tem uma proposta de utilizar elementos da natureza, fazem manualmente os produtos, nas embalagens vem o nome das pessoas que o fizeram. Fiquei com vontade de conhecer mais…

Mas, desencanei…. qual não foi a minha surpresa quando vi a loja no Shopping Golden Square em São Bernardo do Campo. Gostei!!! Olha como são as paredes da loja…gavetinhas de vários tamanhos que vão até o teto!!! Super legal…ah, não abrem tá?…rs….as crianças gostaram muito…rssss

wpid-IMG-20140216-WA0001.jpgwpid-IMG-20140216-WA0006.jpg

Entrei, fui super bem atendida também. A loja também estava com promoções de 10 a 40 por cento em certos produtos. Mas o que me encantou não estava na promoção…hahahaha… que eram os produtos da marca, certo? Eles vendem vários produtos de muitas marcas diferentes.

Eu estava vendo produtos para cabelos, e pela indicação da vendedora também, muito atenciosa, por sinal, trouxe uma linha de shampoo, condicionador e leave-in de bombom de baunilha.

Gente, o cheirinho é maravilhoso. A embalagem é linda! As recomendações da embalagem são feitas muito informalmente e de forma alegre e humorada! É muito fofo mesmo!!! Não são produtos caros. São produtos acessíveis a muitos bolsos…rssss…. E … já testei…sim!!!!

Pessoal, super aprovados!!!

O shampoo realmente proporciona uma sensação de limpeza e refrescância. Deixa o cabelo como que hidratado para o condicionador, que também é muito bom agir, e deixar suas madeixas maravilindas…kkkkk!!!! Agora o ápice é o leave-in: amei!!! Deixa o cabelo brilhante e sedoso.

A vendedora falou para mim: Leva, você vai gostar e depois vai vir aqui falar para mim o que achou!

Já estou falando com vocês…A M E I !!!! Vou postar as fotinhos…

wpid-20140215_182201.jpg

wpid-20140216_144627.jpg

A linha se chama REHAB – cabelos deprimidos…hahaha….. com argan e creatina

wpid-20140216_144640.jpg

wpid-20140216_144703.jpg

wpid-20140217_123419.jpg

Ganhei esses três sachezinhos de perfume de brinde!!! Amo brindes…kkk!!!

Queridos, a saga dos achados do fim de semana acaba aqui, mas a minha experiência tem  300 ml de alegria….rssss…

Você tem alguma linha de cabelos preferida? Troca com frequência? Quais tipos de produtos você costuma usar? Comenta ai…

Fiquem com Deus!!

Feliz ano novo!!!! Beijocas da Renata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s