Promessas…

Hoje vou compartilhar uma meditação que me prendeu muita a atenção essa semana. Sempre leio a Palavra de Deus, leio o Salmos, mas esta semana o Salmos 2 me encantou! Falou comigo de forma maravilhosa! Como se fosse uma promessa a se cumprir. E eu já disse aqui que Deus é zeloso pela sua Palavra para a cumprir, não é mesmo? Aliás, nem são minhas palavras, é bíblico! E a minha fé é de que a Bíblia é a Palavra da Verdade ( que é viva, verdadeira e eficaz, mais cortante que espada de dois gumes). Espero que vocês também aproveitem a leitura e o estudo e depois comentem como Deus age na sua vida!

Salmos Capítulo 2, nos versos:

7: Proclamarei o decreto do Senhor: Ele me disse: Tu és o meu filho, eu, hoje, te gerei.

8: Pede-me , e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.

9: Com vara de ferro as regerás e as despedaçarás como um vaso de oleiro.

A partir do momento em que aceitamos o sacrifício do Senhor Jesus, que morreu na cruz do Calvário, como um sacrifício de amor pela nossa vida nos tornamos filhos de Deus, libertos do pecado (no sentido de errar o alvo à luz da Palavra de Deus) e co-herdeiros com Cristo.

Saber dessa verdade nos fortalece, nos encoraja e transforma o nosso olhar para o que realmene importa: Amar a Deus em primeiro lugar e ao próximo como a nós mesmos (temos que nos amar, certo? )

Abra o seu coração para o Criador! Ele ouve a tua oração. Peça a Ele orientação de como conduzir os seus caminhos, com seus planos, seus relacionamentos, sua vida profissional, sua vida devocional.

Em todas as áreas peça que o amor de Deus, que é Jesus, transforme todas as suas vontades no centro do coração de Deus. Vale a pena confiar que Deus é fiel e tem o melhor plano  para a nossa vida, que nos fará sempre vitoriosos em todos os nossos empreendimentos.

Devemos ser cautelosos, firmes nas promessas do Senhor, não nos desviando nem para a direita, nem para a esquerda. Sempre em frente!Em direção ao alvo!

Dessa forma todos os obstáculos que quiserem colocar no seu caminho não terão chance de te derrotar porque você estará debaixo da sombra do onipotente, descansando no Senhor.

Iremos apenas nos alegrar da grande conquista alcançada. E o melhor Agradecer as promessas cumpridas na nossa vida! Hoje e sempre!!!!

Feliz ano novo!!! Beijos da Renata.DSCN1996

crédito da foto: @Haruki_BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s