Look GG – vestido coral romântico

Olá a todos!!

Tudo bem com vocês?

Hoje o dia está muito bonito, não é mesmo?

Desejo um final de semana espetacular e cheio de emoções boas para todos, certo?

Trago como inspiração para quem tem o meu biotipo, um vestido rosa romântico de poliéster (mas de boa qualidade e com forro, o que não deixa marcar no corpo, certo?), com renda nos detalhes.

Como vocês podem ver ele é bem básico, porém o “toque” fica para a marcação na cintura. Fica ajustado e te deixa mais curvilínea, bem soltinho, porém não largadão, entendem?

O comprimento também é bom para quem tem filhos ou vai fazer muita coisa durante o dia, ou durante o evento. Porque ele também serve para ser usado em eventos noturnos, certo?

Como não tirei foto, quando estava usando-o, fiquei com vergonha de tirar foto só para postar aqui…kkkkkkk!!!!

Mas vocês podem imaginar, que fica bem bonito e elegante.

DSCN3510

A manga dele não é comprida, estilo 3/4, por isso ele não é de verão, é mais para outono/inverno. Como eu comprei no verão, na promoção…rsssss, usei só uma vez quando fez um friozinho à noite aqui na minha cidade, que é bem comum…

DSCN3511 DSCN3512

Detalhe das costas.

DSCN3513

Detalhe da frente. Com a renda e os “pregueadinhos” ao redor, que dá uma pequena “alongada” no visual.

Comprei na C&A, acreditem… e a última peça… postei como inspiração mesmo… vestidinhos fluidos vocês que tem o meu biotipo podem investir. Na verdade, este foi bem baratinho mesmo…

Como já disse, ele é básico, então você pode “abusar” nos acessórios.

Como eu sou básica também, e nos acessórios então…kkkk…. !!! Hiper básica, vou colocar a foto da sapatilha que eu usei junto com ele, que acredito que ficou bom (na minha opinião), já que não uso salto alto.

DSCN3514

Quando eu olhei esse sapato, eu disse: É tudo que eu preciso! kkkkkkk!!!

Para o meu gosto, mesmo sendo básica nas roupas, eu gosto muito de sapatos diferentes.

Espero que tenham gostado. Um grande beijo!

Feliz ano novo todo dia!!!!

Renata