Dia a dia!

Olá pessoal!

Como estão indo?

Espero que bem!

Aqui as coisas estão começando a acalmar de novo…rssss….!

Deixa eu compartilhar um fato: estou lendo um livro, antigo sim, mas que eu nunca tinha lido: A volta ao mundo em 80 dias, do Julio Verne.

E, gente, é surpreendente!!! Eu me surpreendi com o enredo, que é bem diferente que a vida toda eu imaginei…rssss

Tão antigo, mas tão pertinente… kkkk!!!!

Em breve vou postar aqui as minhas impressões. Deixa eu acabar de ler!

Aproveitem o final de semana com a família, amigos, em paz! Certo?

Um beijo e feliz ano novo sempre!

Renata

 

2 comentários sobre “Dia a dia!

Deixe um comentário

