#PH Poem a day- Dia 12: Inspirado em uma música

Oi pessoal, este desafio vai atrasado porque ontem fiquei muito mal de uma gripe fortíssima, seguida de muita tosse e estado febril… hoje estou me sentindo melhor e vou postar agora o dia 12 e mais tarde o dia 13, ok? Desculpem…! E obrigada por me acompanhar!!!

 

A música que eu escolhi é “Vento no litoral” da banda Legião Urbana.

Hoje faz um ano

Estou bem

Seguindo em frente

Conforme combinamos

Não vou desistir

O amor é eterno

A esperança não me deixa

O tempo pode um dia trabalhar a nosso favor?

 

É o que temos para hoje..rss… em cada verso magrinho tem muito o que dizer, mas não tem como expressar… essa música fala muito comigo… ainda mais quando ele diz : cavalos marinhos… vocês sabiam que os cavalos marinhos nunca casam-se novamente? Eles juram amor eterno, tem um único amor para vida toda…beijocas!!

Feliz ano todo!!!

Renata.

2 comentários sobre “#PH Poem a day- Dia 12: Inspirado em uma música

Deixe um comentário

