#PH Poem a day- Dia 14: O que eu gostaria de ter dito

Olá, hoje só vou compartilhar os que mais gostei, pois o que eu produzi ficou muito pessoal e muito pouco literário… enfim, é a vida…rsss!

Lá no grupo do Facebook está muito divertido! As pessoas compartilhando suas poesias, textos, e todo tipo de gênero, com tanto respeito um pelo outro… Estou fazendo amizades bem legais,  portanto vou resgatar dois ou mais, de tantos maravilhosos que tem por lá para compartilhar aqui com vocês. Perdoem-me por hoje, ok?

Estou esperando a autorização das pessoas  e vou editar quando liberarem, ok?

Beijocas,

Feliz ano todo!

Renata

PS: Se você é do grupo e aqui do wordpress se me autorizar eu reblogo, ok? Beijocas!

 

2 comentários sobre “#PH Poem a day- Dia 14: O que eu gostaria de ter dito

Deixe um comentário

