#PH Poem a Day: Dia 12, 13 e 14

Outra amiga do grupo do #Poemaday!!! Espero que gostem como eu gostei!! Beijocassss!

O Doce Diario das Anas

Olá,

Yes, eu consegui atrasar as postagens aqui no blog. Estava produzindo normalmente, no ritmo do projeto e postando no grupo, porém não estava conseguindo atualizar o blog, por que todos esses dias que produzi, acabei finalizando os textos muito tarde e o cansaço não me deixava vir aqui, me perdoem, please.

 

Então vamos lá.

Dia 12: Inspirado em uma música. Eu escolhi a música nacional que mais estou amando no momento, “Meu Sol” – Vanguart

 

E há de saber

Aproveitar esta vida

Sorrir, chorar

Saber dominar

A arte de amar.

E há de saber

Que cada dia

Pode trazer a alegria

Que o melhor sempre

Está por vir de manhã.

Pois a vida

É puramente para ser sentida.

Curtida.

Vivida, enfim.

 

Dia 13: Um personagem Literário. Tentei a todo custo escrever sobre o Gus Waters, mas como sob pressão eu não funciono, não consegui. Depois tentei…

Ver o post original 221 mais palavras

2 comentários sobre “#PH Poem a Day: Dia 12, 13 e 14

Deixe um comentário

