#PHPOEMADAY- Dia 14 : Textos das amigas do grupo

Tema: O que queria ter dito

Desde aquele dia, que não sei exatamente qual foi, o ultimo dia em que te vi, que te toquei, que pude ouvir tua voz, e que você pode me ver, me tocar, me ouvir, eu sinto tanta coisa. É um eterno buraco negro de emoções.
Eu não queria ter desistido. Creio que se estivesse escrevendo isso há um ano atrás, estaria com muita raiva, e não perceberia o que realmente queria ter lhe dito.
Me desculpe. Me desculpe por ter desistido de você. De mim. De nós.
Porque eu realmente desisti.
No momento, creio que tenha me recuperado, mas nada nesse mundo vai mudar o que eu estraguei naquele dia, o que nós estragamos naqueles dias.
E eu lhe perdoo. Mesmo. Porque eu te conheço, e sei o quanto se culpa ainda por tudo aquilo.
Eu sinto tanto a sua falta. Não tanto quanto antes, mas eu sinto ainda. Poderia listar mil coisas das quais sinto falta em você, da gente, mas infelizmente isso depreciaria demais meus leitores para que terminassem este texto.
Sinto falta de ouvir suas histórias durante nossas tão curtas horas. sinto falta do fim que não aconteceu e que me ponho sempre a imaginar.
Sinto falta da despedida que não foi dita, e que mais que tudo neste mundo, queria que tivesse sido dita. Mas acima de tudo, sinto falta do amor, que você levou embora junto com sua pele macia, seus conselhos inconsequentes, suas promessas quebradas e sua inebriante doce voz.
Sinto, apenas sinto.

Sarah Rigby. ( A Sarah escreveu a poesia ouvindo a música Say Something do A Great Big World, é cheia de significados e a letra é praticamente escrita pra ela e pra essa história!
https://www.youtube.com/watch?v=BmErRm-vApI

“Como eu queria…

Queria dizer que não me prendo mais a você
Que não é mais importante na minha vida, e que já não sou tão dependente de você
Mas não é verdade. Estou presa a você, como um prisioneiro a corrente.
Quando não te tenho sinto tua falta, e quando te tenho não é o suficiente!

Quantas vezes quis jogar tudo pro alto, mas sem você me sinto solitário
Por que quando você não se faz presente, eu me sinto impotente,
Meu pequeno salário”

Letícia Aires. Blog:Le Versos & Controvérsias

Obrigada por tudo meninas!!!

Beijão!

Pessoal, estou perdoada mesmo, né?

Feliz ano novo sempre!!!!

Renata

5 comentários sobre “#PHPOEMADAY- Dia 14 : Textos das amigas do grupo

      • Minha vida precisa de trilha musical… Não necessariamente com logica… as vezes livre associação…. Mas conforme vou lendo o que escreve vem uma musica na minha cabeça…. As vezes um monte de sensações só…. O texto sobre a avó me deixou meio triste… E na hora veio a música que a takay escreveu antes do pai morrer…..

Deixe um comentário

