#PH #Poemaday- Dia 16: Um medo

Olá pessoal, tudo bem? Segunda- feira com uma carinha diferente essa né?

Semana curtinha e todo mundo  empolgado…rsss!

Hoje o tema do poem a day é medo… e quem não os tem não é verdade? Pensei na primeira coisa que me veio na cabeça: barata! Ai eu disse, não, não é poético. Ladrão. Não, aqui não… Morte! Não, também não…

Foi quando eu lembrei da história do Chico Buarque, Chapeuzinho Amarelo, e mato dois coelhos com uma cajadada só. Não que eu mate coelhos, ok? Força de expressão.

Estamos na semana de comemorações dos 70 anos do Chico Buarque (biografia) e com essa história que fala sobre o medo que a menina tinha e como ela reverte a situação e vence o seu medo venho singelamente homenageá-lo! Parabéns Chico!!

Então, preparem-se porque aí vai a minha contribuição. Espero que gostem e comentem comigo. Como foi inspirada na história, aconselho a você ler, é muito bonitinha, mas não posso dar um spoiler aqui para quem não leu. Tudo bem? Obrigada pela compreensão.

Título: Medo

MEDO ?

DOME.

 

Beijocas, feliz ano novo sempre!

Renata

2 comentários sobre “#PH #Poemaday- Dia 16: Um medo

  1. A primeira coisa que me veio a mente:

    “Digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer.
    Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei.”

Deixe um comentário

