#PHpoemaday- Dia 25: Narrador incomum

Pipoca Pipo

Sou de nobre origem, de um tipo especial, oriundo do interior de uma grande espiga de folhas verdinhas e milhos amarelinhos, pontiagudos, cristalinos…

Apesar de baixinho, trago surpresa por onde passo, pois se me esquento, logo arrebento.

Não mexe comigo, sou bem valente!

Mas deixa eu contar, no cinema fui parar e para a minha grande alegria assisto filmes todo dia.

Sabem o motivo?

Deixaram-me caído aqui na primeira fila, na melhor cadeira.

Isso já faz uns três anos e essa minha rotina nunca termina porque aqui no cinema não tem faxina!

Oh! Que bela vida a minha!

 

Beijocas,

feliz ano novo sempre!!!

Renata

 

Deixe um comentário

