Hoje é o seu dia: Paulinho

DSCN1880

Filho, lembro como se fosse hoje de cada passo que demos (seu pai e eu) no dia do seu nascimento.

Lembro do meu “medo”, lembro da “coragem” do seu pai, lembro de olhar para o seu rostinho inchado de recém nascido… e te achar lindo!!!

Lembro que a cada dia que a gente se conhecia ficava muito mais distante o tempo em que eu não fui sua mãe… e hoje em dia não lembro mais deles… só lembro que minha vida agora é muito mais completa com a sua vida seguindo comigo.

Tenho muita alegria em te ver crescer dessa forma que você é: solidário, curioso, esperto, inteligente, comunicativo, serelepe, amoroso e amigável. Continue nesse caminho. E lembre-se sempre de que o Senhor Jesus te ama muito e sempre cuida de você mesmo antes de você existir, como diz lá no Salmo 139 que o papai lia todos os dias para você dentro da barriga da mamãe.

Um grande beijo meu amor!!!

IMG-20140713-WA0002

Mamãe, Papai e Mari.

7 comentários sobre “Hoje é o seu dia: Paulinho

  1. Linda foto, lindo texto. O Paulinho é tudo isso graças aos valores que os pais passam para ele. Parabéns a você que nos dá a oportunidade de ler essas palavras de amor de mãe em relação ao filho obrigada pelo exemplo.

Deixe um comentário

