Gratidão

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem mesmo com esse calor de verão, em plena primavera…não é mesmo?

Quero falar um pouco sobre a gratidão hoje!

A gratidão implica em um sentimento de dívida em relação a outra pessoa que nos fez algo de bom. Esse sentimento também pode ser estendido em relação a Deus e a vida como um todo!!

Quero dizer aqui que sou muito grata pela minha vida, por Deus estar sempre comigo e pensar em cada detalhe da minha vida. Sou grata também a algumas pessoas que fazem do meu dia um banco de amor!!!

Eu quero propor um exercício para vocês queridos leitores, que eu também tenho que fazer, certo?

Com esse exercício você vai demonstrar sua gratidão por alguém que te faz bem. Com isso você cria uma corrente do bem, porque você pode convidar as pessoas que você vai elogiar a fazer o mesmo com quem elas tem a gratidão. Criaremos uma linda corrente de amor e gratidão.

A proposta é que possamos pensar em três pessoas que nos faz bem, que nos ajuda, que nos garante um bom tempo… fácil né? Temos muitas pessoas ao nosso redor que eleva a nossa auto-estima e nos faz ver que é bom viver. Agora, você já declarou em palavras o seu sentimento de gratidão por ela ser tão especial?

Eu quero através desse post, te pedir que fale, expresse, comunique sua gratidão a três pessoas que você considera muito! Acredito que ela ficará surpresa com suas palavras de amor e gratidão.

Eu estou me comprometendo em falar também !

Depois você coloca aqui nos comentários qual foi a reação da pessoa, qual foi o seu sentimento ao declarar. Acredita que faz bem até para nós, sabia?

Uma pessoa com o coração grato é mais feliz! Você também pode usar a hashtag #gratidão lá no twitter para que comecemos uma linda revolução do amor!

Para que não me segue lá: @papirusca

Se você tem um perfil no Twitter coloca o nick aí nos comentários que eu te sigo lá!!

Um grande abraço,

tenha um lindo ano novo todo dia!

Renata

Anúncios

10 comentários sobre “Gratidão

  1. Pois é Renata, há quanto não vinha por aqui não é mesmo? Pois bem, hoje fiz um vídeo exatamente sobre isso, só para agradecer as pessoas e todo o retorno que tenho recebido de todos. Parabéns pelo seu post! Isso nos toca. bj. Gi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s