Valorizando o embrulho

Há pessoas que nascem com um talento dentro delas que ultrapassa todas as barreiras da criatividade, do capricho e dos detalhes. Concordam comigo?

Você é uma pessoa assim privilegiada com esse talento?

Eu me esforço… até tento… mas fico no meio termo… rsss… sai assim… como diz meu avô:

_ Ruim estava né?

KKKK!!!

Mas nessas épocas de festas de final de ano gostamos de caprichar no pacote e tals… mas enfim… eu compro o papelzinho e embalo…kkk ou o pacotinho e coloco dentro… Porém quando valorizamos aquele embrulho o presente fica muito mais atrativo né?

Vi algumas inspirações e vou compartilhar aqui com vocês… quem conseguir ou for fazer igual, tira a foto e compartilha com a gente aqui, tá bem?

Depois eu vou falar do Natal.

Acho que esse eu consigo…rsss

Um detalhe que faz toda a diferença… como nossa vida deve ser! Fazer dos detalhes a primazia para a diferença que nos individualiza.

Já vi essas sacolinhas para vender… dá para fazer também com a silhueta do personagem preferido do presenteado né? Deve ficar muito bom!!!

Gostaram pessoal? Espero que sim!!!

Beijocas, feliz ano todo

Renata

4 comentários sobre “Valorizando o embrulho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s