#Tag: 15 fatos sobre mim

Cléia, do blog Dicas e Diy, me convidou para responder 15 perguntinhas sobre mim, e vou fazer isso agora. Se você quiser acompanhar, continue lendo…rs!

1- Qual apelido que apenas sua família te chama ?

Acho que todo mundo me chama de Rê!!!

2- Qual hábito estranho você tem ?

Ouvir rádio até dormir.

3- Você tem alguma fobia estranha ?

não gosto de brinquedos radicais em parques de diversão.

4- Qual música você canta em voz alta?

Todas que conheço…kkkk!!! ah, e que lembro a letra.

Qual mania dos outros que mais te irrita?

Depende da pessoa… se temos mais intimidade, ou não… não é tudo que me irrita…rs

6- Quando você está nervosa qual hábito você pratica ?

Chorar…!

7- Qual lado da cama você dorme ? 

Do lado esquerdo visto de frente.

8- Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Olha, não lembro mesmo…

9-  O que você sempre pede no Starbucks (no meu caso Giraffas)?

Nem Starbucks, nem Giraffas… mas… Mac Donald’s…sempre peço batata frita, big mac e coca.

10- Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?

Coma coisas leves e saudáveis…kkkkk!!!

11- Que lado você fica no chuveiro ?

Ahn???rssss,,,

12- Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?

Não…

13- Qual fast food você sempre come ?

Mac Donald’s.

14- Qual frase de exclamação que você sempre fala?

Que lindo!!!

15- Na hora de dormir o que você realmente veste ?

No inverno, pijama de calças e no verão, pijamas com shorts…ou camisola.

Blogs que indico para responder:

Todos que quiserem responder, por favor, coloca aqui nos comentários depois o link do post para que a gente possa prestigiar no seu espaço, certo?

Espero que tenham gostado!!

Beijocas

Renata

Vestido de renda cinza “GG”

Ideia de verão !

ano novo todo dia

wpid-IMG_20131103_234933.jpg

Eu, como uma “garota” GG gosto de vestidos com tecidos fluidos e estruturados para não marcar muito as partes que não me favorecem. Meu biotipo GG é por ter ” barriguinha”, então uso cinta para ficar tudo no lugar e eu ficar confortável no look. Uso cintas da marca Tri fill e Hope. Este vestido de renda cinza comprei em uma loja de roupas convencionais mas que vende também tamanhos grandes. Em algumas lojas especializadas também tem muitos modelos de renda para vender. A renda está em alta, não é mesmo? Eu particularmente  gosto muito! wpid-PhotoGrid_1387130062581.jpg

Ele tem um decote V, que alonga e favorece o colo. A cintura império que disfarça a barriguinha e cai numa saia evasê,  fluida, por conta da renda. O comprimento midi, um pouco abaixo dos joelhos, favorece por aparecer apenas a parte magrinha da perna, que no meu caso são  as canelas e os tornozelos.

Ver o post original 97 mais palavras

#Look kids – verão com a #Peppa Pig

Bom dia com alegria!

Pessoal, apesar das últimas notícias da TV eu decretei que esse ano será (deve ser) o ano da alegria! Sim, moro em São Paulo e estou disposta a vivenciar este decreto..rsss! Sim, sou otimista e vejo tudo pelo melhor lado possível!

Hoje, vou compartilhar um look de verão da maior fã da Peppa!

150 151 152 153 153 154 157

Vestido da Peppa: presente da vovó que comprou numa cidade chamada Olímpia em SP

Chapéu: Renner (mais ou menos R$16,00 , não lembro ao certo, mas ainda tem!)

Descalça porque né!!! rsssss

Beijocas!!!

Feliz ano todo!

149

Renata

#Oportunidade: Escola de Você

Olá!

Vocês lembram o curso “Escola de Você” que fiz ano passado?

Escrevi sobre ele aqui e aqui também!

E agora todas terão outra oportunidade de se inscrever e participar gratuitamente, o curso é totalmente online, interativo e ao final um certificado de 40 hrs pela UnB.

Mulheres, participem! Vocês vão amar, porque além de se conhecerem melhor, ressalta  o poder e a liderança feminina como uma ferramenta para melhorar esse mundo!

Vou deixar o link para vocês se inscreverem:

Escola de Você (clique para ir ao site se inscrever)

Espero que tenham gostado da dica, e ainda dá tempo porque o curso terá início a partir do dia 02 de fevereiro, certo?

Beijocas,

Feliz ano todo!

Renata

#Primeiro ano do blog!

wpid-screenshot_2015-01-18-21-09-54.png

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês?

No dia 18 de janeiro, domingo passado, fiz um ano de blog aqui no wordpress!

Estou bem feliz em ter esse espaço aqui para compartilhar com vocês!

Um grande abraço a todos!

Vou continuar escrevendo, ok? É que achei que iria parar em um ano…rsss…mas não… vou continuar, só estou em ritmo lento porque estou de férias…rsss!

Beijocas,

feliz ano todo!

Renata

Mamãe experiente – compra do material escolar

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Apesar das férias, muitos já estão para retornar às aulas e precisam comprar seu material escolar. Algumas pessoas levam seus filhos junto para que eles escolham o seu material. Isso tem seu lado  positivo e também o lado negativo.

De positivo é importante para que a criança ou jovem, possa perceber a responsabilidade que todos temos com os estudos e ao decorrer do ano possa valorizar esse primeiro apoio que recebeu. De negativo, gente, são os preços desses materiais…kkk… porque geralmente eles querem o personagem da moda e eles são os mais caros, concordam?

Eu ainda sou mamãe inexperiente sobre o assunto abordado hoje,  porque apesar de tudo os meus filhos não escolhem por personagens então fica mais fácil, mas eu conheço uma mamãe que tem muitos carnavais de experiência sobre a compra do material escolar para seus filhos.

Era uma vez, uma mamãe que ouvia muito choro…kkkk!!! nessa época. Então ela teve uma super ideia que vou compartilhar aqui com vocês!

Como no último ano ela passou a dar uma mesada diária para os filhos, eles acumularam uma graninha boa e ela sugeriu que esse ano eles comprassem com o próprio dinheiro o material que iriam usar durante o ano: cadernos, mochilas, lápis de cor, canetinha… não o material didático, certo?

Gente, não é que deu certo?

Eles foram com calma e mansidão escolhendo os materiais que cabiam dentro do orçamento que eles tinham!!!!

Escolheram entre dois locais para comprar… preferiram um em relação ao outro com preços melhores…kkkk!!!!

E esse ano não teve choro!

Não é uma super dica?

Tive que compartilhar!

Alguém também tem alguma dica para acalmar corações ansiosos pelo caderno mais caro da loja?

Se tiver, compartilha aí!!!

Beijocas , feliz ano todo!!!

Renata

Arco – irís de verão

Gente, depois da tempestade sempre vem a bonança!

Confiem!

Estas fotos foram feitas ontem, após aquela chuva da tarde! Apareceu um lindo arco-íris aqui na nossa região! Na verdade, se vocês observarem bem, verão que são dois arco- íris um ao lado do outro. Incrível!!!

DSCN5605[1] DSCN5604[1] DSCN5607[1] DSCN5608[1] DSCN5612[1]

 

Fotos by Haruki

Feliz ano todo!

Beijocas

Renata

 

#Sunglasses

No verão o item indispensável para a nossa saúde ocular são os óculos protetores de sol.

E, para ajudar a escolher um bom modelo para você arrasar por ai…kkkk… achei esse manualzinho!!!

Espero que gostem!!

Beijocas !

Feliz ano todo!

Renata