Vestido de renda cinza “GG”

Ideia de verão !

ano novo todo dia

wpid-IMG_20131103_234933.jpg

Eu, como uma “garota” GG gosto de vestidos com tecidos fluidos e estruturados para não marcar muito as partes que não me favorecem. Meu biotipo GG é por ter ” barriguinha”, então uso cinta para ficar tudo no lugar e eu ficar confortável no look. Uso cintas da marca Tri fill e Hope. Este vestido de renda cinza comprei em uma loja de roupas convencionais mas que vende também tamanhos grandes. Em algumas lojas especializadas também tem muitos modelos de renda para vender. A renda está em alta, não é mesmo? Eu particularmente  gosto muito! wpid-PhotoGrid_1387130062581.jpg

Ele tem um decote V, que alonga e favorece o colo. A cintura império que disfarça a barriguinha e cai numa saia evasê,  fluida, por conta da renda. O comprimento midi, um pouco abaixo dos joelhos, favorece por aparecer apenas a parte magrinha da perna, que no meu caso são  as canelas e os tornozelos.

Ver o post original 97 mais palavras

Deixe um comentário

