#Tag: 15 fatos sobre mim

Cléia, do blog Dicas e Diy, me convidou para responder 15 perguntinhas sobre mim, e vou fazer isso agora. Se você quiser acompanhar, continue lendo…rs!

1- Qual apelido que apenas sua família te chama ?

Acho que todo mundo me chama de Rê!!!

2- Qual hábito estranho você tem ?

Ouvir rádio até dormir.

3- Você tem alguma fobia estranha ?

não gosto de brinquedos radicais em parques de diversão.

4- Qual música você canta em voz alta?

Todas que conheço…kkkk!!! ah, e que lembro a letra.

Qual mania dos outros que mais te irrita?

Depende da pessoa… se temos mais intimidade, ou não… não é tudo que me irrita…rs

6- Quando você está nervosa qual hábito você pratica ?

Chorar…!

7- Qual lado da cama você dorme ? 

Do lado esquerdo visto de frente.

8- Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Olha, não lembro mesmo…

9-  O que você sempre pede no Starbucks (no meu caso Giraffas)?

Nem Starbucks, nem Giraffas… mas… Mac Donald’s…sempre peço batata frita, big mac e coca.

10- Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?

Coma coisas leves e saudáveis…kkkkk!!!

11- Que lado você fica no chuveiro ?

Ahn???rssss,,,

12- Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?

Não…

13- Qual fast food você sempre come ?

Mac Donald’s.

14- Qual frase de exclamação que você sempre fala?

Que lindo!!!

15- Na hora de dormir o que você realmente veste ?

No inverno, pijama de calças e no verão, pijamas com shorts…ou camisola.

Blogs que indico para responder:

Todos que quiserem responder, por favor, coloca aqui nos comentários depois o link do post para que a gente possa prestigiar no seu espaço, certo?

Espero que tenham gostado!!

Beijocas

Renata

8 comentários sobre “#Tag: 15 fatos sobre mim

Deixe um comentário

