Hoje em dia, o Paulinho lê e escreve sozinho, mas há três anos atrás, em uma ocasião inusitada, ele pediu para que eu escrevesse a história do homem sorvete (esse desenho original eu não tenho mais…) . Ele foi falando do jeito dele e eu fui escrevendo num caderno dele e depois que acabou eu li tudo e vi que tinha coerência..rsss.. porém guardei e se passaram três anos!
Agora, já que eu tenho o blog vou postar para o mundo a criatividade que uma criança de três anos pode ter, até mais… isso é só um exemplo…rsss…
Querem conhecer essa interessante aventura? Então continuem lendo…rsss
“O homem sorvete é um super herói que come sorvete e também balas.
Daí ele resgatou a Mari, e a Mamãe, papai e o Paulinho que estavam caindo no rio.
Ele resgatou também o Thomas.
Meu prato também estava caindo porque eu estava comendo comida.
O nosso prédio estava sendo destruído na água e o homem sorvete resgatou o prédio e o mundo, porque o mundo estava caindo no Espaço Sorvete.
O homem sorvete caiu no rio. Se salvou porque ele ganhou asas.
O homem sorvete virou uma pessoa triângulo.
Daí o homem sorvete comeu todas as pessoas.
Daí ele comeu a pessoa.”
FIM
Gente, não vale a pena recordar? Então fica a dica… escreva as coisinhas que eles falam que depois a gente sente saudades… Dá para filmar também…rssss!
Beijocas,
Feliz ano todo!!!
Renata
Ah que fofo!!! Adoro esses mundos cheios de esperança e sutileza que as crianças criam, e pensar que por vezes crescem e se tornam pessoas céticas! Linda a sua família!
http://glifeblog.com/
Oi Bárbara! Obrigada pelo carinho!!! Agradeço o comentário. Espero que meus filhos sejam protagonistas e realmente mudem a história desse Brasil!!! Sonhar é grátis!!! Kkkk… Bjks linda