Mãe e seus dilemas…

Proteger? Superproteger? Deixar “se virar”? Explicar calmamente que a vida tem seus momentos bons e ruins?

Qual é a primeira reação que temos quando vemos nossos pequenos em uma situação que não está dentro da sua alçada resolver?

Enfim… estou num dilema…rsss!

Meu mais velho está crescendo e estou tendo que lidar com situações diferenciadas do contexto que estava acostumada, sabe… , como por exemplo: mãe, perdi meu brinquedo… dava para ajudar a procurar, entende?

Mas quando as coisas que se envolvem são sentimentos que cada um tem dentro de si, aí temos a certeza, o cordão umbilical está sendo cortado, meu pequeno está crescendo, como ajudá-lo a ser uma criança e um futuro adulto resolvido?

Mãe e seus dilemas… vivendo e aprendendo… !

Feliz ano todo!!!

Renata – mas por mais que pareça não estou angustiada, certo… estou em paz e vivendo um dia de cada vez, fazendo o melhor que eu posso hoje.

DSC02903

 

Deixe um comentário

