No mundo de Oz

Vocês tem alguma história que vocês gostam muito e que se pudesse leria, releria, veria o filme, se vestiria, falaria as mesmas falas e vestiria as roupas….kkkk?

Como as crianças que quando gostam de um filme, repetem, repetem, repetem, e fazem tudo o que eu falei acima e muito mais, visto que já perdi as contas de quantas vezes vi “Frozen”, e na época da minha sobrinha “Chapeuzinho Vermelho” e na época do Paulinho menorzinho, Thomas e seus amigos e por ai vai…

Mas, nessas, nós também temos os nossos gostos clássicos não é mesmo?

Qual é o seu filme clássico preferido? Sua história clássica preferida?

A minha eu vou falar aqui: O mágico de Oz!

Sério! Depois que eu vi a primeira vez o filme clássico, li muitas vezes as histórias e reassisti muitas vezes… eu simplesmente amo esse filme.

No mundo maravilhoso do Pinterest tem muitas imagens e fiz uma pasta só com imagens do filme e inspirações com base no tema de Oz!

Vou compartilhar algumas com vocês, ok?

os sapatinhos da Dorothy na estrada de tijolinhos amarelos

Oh!

um grande tornado

Festa da firma

Estamos chegando! Falta pouco!

nunca vi para vender…

festa de aniversário

E de onde saíram essas imagens, tem muuuuito mais… rsss

Espero que tenham gostado e me contem ai qual é a fonte de inspiração para a sua imaginação…rs

Feliz ano todo!

Renata

14 comentários sobre “No mundo de Oz

  1. Quando comecei ler o post não me veio nenhum filme de infância na cabeça, mas quando vi essas imagens antigas lembrei na hora, eu adorava um filme chamado “O pássaro azul” eu achava lindo, e até pouco tempo eu pedi pra meu esposo procurar na internet e ele conseguiu achar, quando vi as imagens eu não tinha noção de quão velho era o filme (1940). rsrsrs

  2. Eu tinha certeza que me lembrava de dois filmes do “O pássaro azul”, em 1976 foi feita uma refilmagem, nossa essa foi a terceira, pronto, você me inspirou vou fazer um post também, mas antes vou assistir novamente. rsrsrs

Deixe um comentário

