#Comprinha fofa do dia!

Sábado é o dia internacional das comprinhas nos grandes centros comerciais, não há como negar não é mesmo?

A semana toda a gente trabalha, cuida dos filhos, mas no fim de semana… quem não gosta de se presentear com um mimo, nem que for do $1,99, fala aí…rssss

Hoje eu não resisti… Passei da minha meta mental de produto…rsss… Explico: quando olho uma coisa e não identifico logo o preço, penso um valor que eu pagaria por ele e vou pesquisar quanto vale. Se passar eu falo, ah, fica para a próxima… Se estiver na faixa eu levo…gostaram? kkkk

Enfim, hoje eu não resisti e levei o produto acima da minha média mental…

Mas vocês vão concordar comigo que não tem como resistir:

wpid-wp-1431822780524.jpeg

Garrafa térmica com tampinha rosa e enfeitadinha com essas bonequinhas russas…ai! Gente, como resistir…

Eu comprei na Lojas Americanas, que tem em vários locais, não é mesmo? Paguei 34,90.

Tem outra garrafinha, no mesmo modelo, só que o desenho é de cupcake.

E, aí, qual foi sua comprinha da semana? Outra pergunta: vocês resistiriam a essa garrafinha linda de viver?

wpid-wp-1431822810869.jpeg

Comentem!

Beijocas,

Feliz ano todo!!!

Renata

 

4 comentários sobre “#Comprinha fofa do dia!

Deixe um comentário

