#Setembro: uma foto por dia – #Dia 08: Ter é poder?

Perguntinha capciosa, essa não é mesmo? No meu caso, vou mostrar um ter que nem sempre é poder mesmo…rssss!!!!

Uma das minhas metas, que estou postergando, mas por favor, torçam por mim! Escrevam aqui nos comentários que estão do meu lado e que eu vou conseguir andar de patins sim!!!kkk!!!

Percebam que ele está bem triste porque não estou tentando... ter é poder? Poder é correr atrás sem desistir. Ser persistente! Consistente!

  Percebam que ele está bem triste porque não estou tentando… ter é poder? Poder é correr atrás sem desistir. Ser persistente! Consistente!

Feliz ano todo!

Renata

2 comentários sobre “#Setembro: uma foto por dia – #Dia 08: Ter é poder?

  1. Hehehe, vai conseguir sim e vai amar, eu não ando de patins desde minha adolescência, tb porque onde moro não é muito normal ver adultos andando de patins, mas eu amava e assim que morar num lugar onde seja mais comum, voltarei a andar e agora juntamente com minha filha.

Deixe um comentário

