Resenha: Balm Labial Menta da Beauty Box

Olá!!

Hoje eu vou falar de um produtinho que comprei no inverno e fiquei devendo a resenha.

Quando eu comprei estava em oferta e paguei a metado do preço, mas pesquisando hoje, dia 04/12 no site o valor do produto está com o valor integral: R$16,90.

Pensando no custo-benefício não está caro, porque ele cumpre a função que promete.

Fonte da imagem: Google Image

Como eu comentei aqui no blog com vocês, no inverno a minha boca ficou muito ressecada e tive que comprar muitos produtos para hidratar.

Este produto foi um deles.

Quando passamos nos lábios, em menos de 20 segundos sua boca começa a ficar geladinho como se você tivesse passado realmente um gelinho na boca.

Você fica protegida praticamente o dia todo. Ele é muito hidratante. Tem um cheirinho refrescante e é fácil aplicar com a embalagem em bisnaga.

Como o produto é exclusivo da loja Beauty Box, em algumas cidades fica difícil encontrar. Porém através do site você pode adquiri-lo!

Vou deixar o link AQUI: BALM LABIAL MENTA   e divirtam-se!!!

Obrigada por me acompanhar por aqui, pessoal!! Estou fazendo uma série de vídeos curtinhos no youtube para quem quiser me acompanhar, fiquem a vontade:

Este é o primeiro:

Beijocas,

Feliz ano todo!!!

Renata

2 comentários sobre “Resenha: Balm Labial Menta da Beauty Box

Deixe um comentário

