Comidinhas de Natal

Existe comida sazonal? Sim, existe…rssss!!!

Alguns alimentos de época, da época não é mesmo… frutas, carnes, petiscos, entradas… Hummm!!!

Vamos para a minha listinha de Natal :

1 – Chocotone: Gente, não tem coisa melhor…rsss!! Esse ano experimentei um panetone de chocolate que só Deus, viu?!!

Se quiserem uma dica, fica essa!!! É bom demais!

2- cerejas frescas e   lichias frescas    : a fruta, mesmo… hummm, delícia, delícia, delícia!!!

Eu gosto muito dessa frutinha do amor!

3- Tender: há controvérsias, porém eu gosto…!

Com um molho de maracujá então…hummm

4- Rabanadas: eu gosto de rabanadas, mas não acerto fazer… vou tentar de novo esse ano, e depois conto para vocês se deu certo.

Hummm!!!

5- Salpicão de Natal: uma delícia!!! Lembra infância!

Na época que minha tia fazia, não existia essas batatinhas que vendem hoje, ela cortava e fritava da mesma forma… saudades..

Essa é a minha lista… gostaram? Comentem, por favor, o que você tiraria, acrescentaria …

Beijocas,

Feliz ano todo!!!

Renata. Feliz Natal!

3 comentários sobre “Comidinhas de Natal

Deixe um comentário

