Amo bolsas!

Olá a todos!

Tudo bem com vocês?

Olha, eu vou te contar… o acessório que eu mais gosto de ver, comparar e comprar é a bolsa!

Mas eu acho que cada época temos um tipo de bolsa que chama a nossa atenção.

Teve uma fase, que eu gostava de bolsa estilo mochilinha, outra fase bolsas de mão, outra fase bolsas estilo carteiro e até uma fase com bolsa exótica, digo, “divertidas”…rsss

38dcb1ac36b76022464e30f3cc54197f

E você cara amiga, amigo? Gosta de bolsas ? Qual seu estilo?

Vou colocar algumas que amei no Pinterest:

 

Deixe ai a sua opinião nos comentários.

Abraços!

Feliz ano todo!

Renata

4 comentários sobre “Amo bolsas!

Deixe um comentário

