#Dica de beleza para os cabelos

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Estou escrevendo este post para dar uma dica de beleza para os cabelos ressecados e danificados por efeitos de química.

Estou tentando parar de usar a escova progressiva e já há 8 meses não passo mais, porque meu cabelo estava ficando muito danificado, quebradiço e ralinho, sabe? Então, mesmo tendo que enfrentar as consequências do que isso implica (volume, frizz, ressecamento), estou na luta e cada dia  dou mais um passo.

Teve seu lado bom, porque estou reaprendendo a cuidar do meu cabelo. Tenho assistido vídeos no youtube que me lembram de dicas antigas com produtos caseiros e outras novas dicas que não conhecia.

Como desde os 23 tenho uns fiozinhos brancos que teimam em aparecer, uma química eu tenho que manter que é tingir os cabelos, e acho que fazendo luzes dou uma iluminada no rosto e disfarço o que não tem que aparecer por enquanto…rssss…. Enfim, fiz luzes no cabelo e olha no que deu…rssss

Meu cabelo estava com luzes mais nas pontas pois tinha crescido um pouco no comprimento. Porém antes de ir refazer vi algumas meninas no youtube fazendo reconstrução com Glicopan Pet ( vitamina para animais), antes e depois do procedimento no salão, e resolvi tentar fazer também. Então um dia antes fiz a umectação com óleo de côco e uma máscara com glicopan. Lavei e fui para o salão no outro dia.

Fiquei durante horas lá fazendo a aplicação dos produtos descolorantes e vocês sabem como detonam o cabelo, né?

Gostei do resultado13633397_10205340337423006_2099994847_o

Não reparem a cara de cansada porque fiquei muito tempo lá passando um friiiiooo… mas tudo pela beleza…kkkkk!!!

Porém, observem os bastidores do processo….

13633299_10205340336822991_2007877849_o

Olha a situação de palha… porque eu não fiz a progressiva entendem?

Mesmo com o tratamento que eu fiz antes de ir, com a aplicação de uma hidratação lá no salão… ficou assim!!

Mas, refiz o tratamento com o glicopan pet e gostei muito do resultado, e vou  colocar a foto aqui lado a lado o antes e depois:

antes depois glicopan

Viram o milagre? Aconteceu mesmo um milagre!!! Você sente na mesma hora o resultado gente!

Agora um lado a lado de quando eu cheguei do salão e depois da aplicação do glicopan Pet:

antes depois 2

Percebem como fica mais soltinho, com mais movimento e muuuuito hidratado? E eu nem sei fazer escova com secador direitinho… seco e modelo do meu jeito…sabe? Mas, olhem o brilho… não reparem porque não costumo me maquiar…rssss…

Se vocês quiserem eu posso gravar um vídeo com o passo a passo utilizando o Glicopan Pet.

Ah! Tem algumas indicações para utilização:

  • não usar próximo a raiz do cabelo, para não atingir o couro cabeludo.
  • usar no máximo uma vez por semana se o seu cabelo estiver muito danificado e depois que recuperar uma vez por mês.
  • usar uma tampinha apenas.
  • você pode utilizar puro mas se você é loira ou tem luzes procurar usar com uma máscara de reconstrução de cor branca.

Bom, é isso! Espero ter ajudado alguém, como essa dica me ajudou!

Um grande beijo e para tudo tem jeito nessa vida!

Feliz ano todo!

Renata

2 comentários sobre “#Dica de beleza para os cabelos

Deixe um comentário

