Olá! Preciso falar da Maísa… parte 2

Por Fernanda Letícia (minha linda sobrinha!)

fernandinha-2016

fernanda-3-e-13

Fiz essa montagem remetendo a  uma ilustração do livro, como a Maísa faz o encontro dela mesma pequenininha e hoje maiorzinha!!!

“Oi pessoal, tudo bem?

Bom, meu nome é Fernanda Letícia e vou falar sobre o livro : Sinceramente Maísa.

Antes, uma pequena curiosidade: o livro da Maísa vendeu muito mais do que o Larissa Manoela. Não que o livro da Larissa seja ruim, mas o livro dela só começou a vender mais depois das críticas enquanto que a Maísa publicou o livro, no outro dia não tinha mais nas livrarias.

Agora, sobre o que fala o livro? Sobre a Maísa? Bom… não!

Não é uma autobigrafia sobre ela, mas sim o que acontece no dia a dia dela e nosso                    ( adolescentes)  .

Legal, né? Nesse livro também participamos. O livro é muito interativo.

Quem já sofreu uma friendzone ( gostar de alguém que te considera apenas amiga…) ou bulliyng ( ou pelo menos já viu acontecer) é um bom livro.

Deixando para lá os “spoilers” do livro o que eu achei dele?

Minha opinião é que ele foi muito bom, um dos melhores que eu já li, e que ajudou muito no meu dia a dia.

Quem nunca leu acho melhor ler logo, não vai ficar pra trás não viu? ”

Fofa minha sobrinha né gente?

Não aguento…!!!!

Feliz ano todo!!!!

Renata e Fernandinhatia-sobrinha

 

Deixe um comentário

