Histórias da vida – Situações acontecem…

Olá! Tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Esses dias fiquei pensando em compartilhar uma série de textos que falem de histórias de vida com  diferentes e aleatórios sentimentos que já aconteceram com todo mundo, mas cada indivíduo encara de uma forma sua experiência.

Vou compartilhar aqui os temas e espero que gostem da série de textos que vou relembrar e tentar em palavras expressar a emoção que eu senti vivenciando cada uma destas histórias.

Espero que alguém inspire-se e também possa escrever sobre suas experiências com os mesmos temas. Se fizer isso, não esqueça de me marcar para que eu possa ler com a #situaçõesdavida. Vem comigo, não precisa escrever sobre todos, apenas os que você mais se identifica ou até mesmo colocar um tema que não listei aqui. Combinado?

No twitter e no Instagram: @papirusca

#SITUAÇÕES DA VIDA
#01 – ENGRAÇADA
#02 – TRISTE
#03 – INUSITADA
#04 – ASSUSTADORA
#05 – ROMÂNTICA
#06 – HISTÓRICA
#07 – AVENTUREIRA
#08 – INESQUECÍVEL
#09 – PARA CONTAR PARA OS NETOS
#10 – CRIANÇA DIZ CADA UMA…
#11 – #XATIADA
#12 – CONSTRANGEDORA
#13 – EXPECTATIVA X REALIDADE
#14 – EXISTE AMOR EM SÃO PAULO
#15 – REFLEXIVA

Espero que vocês possam me acompanhar por aqui!

Feliz ano todo!!

Renata

3 comentários sobre “Histórias da vida – Situações acontecem…

Deixe um comentário

