Look GG – Palank Plus Size

Olá pessoal! Tudo bem?

Como o Natal está muito próximo, percebemos que está faltando aquele look especial para completar a nossa festa, não é mesmo?

Para a mulherada é sempre assim: “não tenho roupa”… rsss… mas, eu entendo perfeitamente esse sentimento.

Estamos sempre precisando de um complemento a mais para o dia a dia pois queremos estar confortáveis e ao mesmo tempo sentir que a roupa nos favorece.

Para quem usa do número 46 em diante, essa tarefa muitas vezes é mais desafiadora porque não é em todo  lugar que podemos encontrar roupas bonitas do nosso manequim, não é mesmo?

Loja Plus Size Palank oferece um serviço muito bom para o nosso tamanho, vocês conhecem essa loja?

Segundo o site da Palank , “a loja foi fundada em 1984, a Palank Fashion traz em sua história a democratização da moda para fora dos padrões. Uma das primeiras marcas do Brasil a se dedicar exclusivamente a fabricar roupas ao público plus size. Quebramos regras e enfrentamos preconceitos para empoderarmos mulheres como vocês merecem. Com muita felicidade vemos cada vez mais mulheres lindas amando suas curvas e principalmente se amando mais. Uma transformação que levantamos a bandeira a cada dia.  Palank Tamanhos Grandes do 46 ao 56.”

Vocês podem comprar online, pelo site. As roupas são variadas, estilosas e tem muito tipos de biquinis agora para o verão. O preço está bem justo.

Eu comprei duas peças neste último final de semana, que vai dar para eu aproveitar bastante durante o verão… se ele vier…kkkk! porque aqui tá osso, sem sol!

Vou postar  foto e deixar o link AQUI, caso você queira conferir valores e tamanhos disponíveis. O meu tamanho na loja é M (46-48).

No site tem um medidor que você confere o seu tamanho, como em todos os sites que vendem roupas online.

Espero que tenham gostado da dica.

Feliz ano todo!

Beijocas,

Renata

 

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s