O dia do meu aniversário

No dia 28 de fevereiro foi o meu aniversário e eu resolvi repaginar o visual.

Sim, estou falando dos cabelos… Estava já com um ano e dois meses sem fazer escova progressiva e vou te falar que foi um tempinho difícil…rsss…mas ao mesmo tempo foi bom para deixar meus cabelos mais fortes, reaprender a cuidar dos fios e também desenvolver a paciência.

Porque os cabelos cacheados, ondulados e afins, são inconstantes. Você hidrata, cuida, nutre, coloca creme, finaliza, compra creme novo, óleo de côco, novos cremes, mais óleo, mais finalizadores, monta um arsenal e se o cabelo não colabora, você vai de coque para a festa porque não conseguiu ajeitar do jeito que você queria.

Mas, foi um tempo que todo o volume do meu cabelo que eu tinha perdido voltou. Eu sempre tive muito muito cabelo e na última vez que fiz a progressiva estava tão ralinho que eu percebi que em alguns locais o cabelo estava caindo…

Então dei essas longas férias para a progressiva e redescobri um mundo que eu havia esquecido. Hidratações caseiras, receitinhas antigas que eu fazia quando adolescente…rsss… foi bom!

Eu também percebi que quando eu ficava um tempo considerável no shopping, quando eu saia de lá meu cabelo estava totalmente ressecado, principalmente agora no verão que o ar condicionado está bombando nos shoppings…rssss… eu levava até um susto….kkk!

Enfim, no dia do meu aniversário eu resolvi repaginar para 2017 e, apesar de ter refeito a progressiva,  pretendo continuar com os cuidados de hidratação, nutrição e reconstrução aos quais  habituei realizar dentro da minha rotina, com trabalho, casa, filhos e marido.

Pretendo em outro post fazer uma lista das 10 sugestões para te fortalecer no processo de transição. O que vocês acham?

Obrigada por estarem aqui comigo!

Beijocas,

Feliz ano todo!

Renata

2 comentários sobre “O dia do meu aniversário

Deixe um comentário

