#Recesso Dia 08: Metade do caminho já foi!

Esses dias estão voando! Estou na metade do recesso. Já resolvi algumas coisas bem importantes para o segundo semestre iniciar muito bem.

Durante esses dias também, estou pensando sobre a minha personalidade. Sim, repensando sobre como eu penso que eu sou, sobre como eu interajo, sobre como me vêem. Estou um pouco em conflito… Mas vai passar.

Estou também orando a Deus, que é o único que pode olhar para nós aqui no Brasil. E sarar a nossa nação. Tenho muita vergonha de tudo o que está acontecendo. O sofrimento de um grupo não pode ser ignorado por todos, vivemos em sociedade. Temos que juntos organizar para que ninguém sofra. Porque não pedir ao único Justo? Estou em oração. Estou incomodada. 

Fui ao dentista hoje e após, recebi visitas que levaram meus pimpolhos para passear, a vovó, primos e a titia! 

Comemos muito depois aqui em casa!!! Kkk. Não registrei porque estávamos entretidos,  conversando… 

Estou passando vinagre de maçã integral na pele do rosto para dormir… Não é um cheiro agradável, mas parece que as manchinhas estão sumindo, e hoje é o segundo dia…registrei hoje e se eu tiver coragem mostro o antes e depois para vocês, ok? 

Até amanhã! 

Feliz ano novo todo dia!

Renata

Deixe um comentário

