#Recesso Dia 10: Passeio na casa da vovó e costura

Hoje fiquei o dia lá na casa da minha mãe. Fizemos almoço, sobremesa, e costura.

Terminei um projeto que tinha começado. Eu não tenho a máquina de costura, então eu costuro lá com a minha mãe e ela me ensina e arruma a linha quando solta da agulha ou engancha e faz uma super bagunça….Rsss. Ainda é difícil para mim, mas eu me sinto muito bem quando estou costurando. 

Jogo americano, frente e verso… Iniciante.

Penso em comprar uma máquina para ter em casa. Tem um lugar aqui na minha cidade que vende de segunda mão. Vou até lá verificar os produtos.

Beijocas!!!

Feliz ano Todo

Renata.

Deixe um comentário

