#Recesso Dia 14: Muito frio!!!

Oi pessoal!

Hoje falando diretamente da Sibéria!😂😂😂😂!!!

Aqui na minha cidade é muito frio. Tem muita neblina. Eu até já mostrei imagens aqui no blog. 

E hoje fez 8 graus. Inverno total!

Ficamos quentinhos dentro de casa e comemos muito!

Brrrrr!!!!

Fiz o caldo verde que eu estava com tanta vontade e ficou muito gostoso! Fiz chá de gengibre com limão e canela. Hummm, amo! Comemos!!!

Imagem ilustrativa do dia que eu fiz o caldo de abóbora na casa da  minha irmã:

Feliz ano Todo!

Renata

Deixe um comentário

