#TAG: Culinária

Olá pessoas da internet (saudades da Sangerine…)!

Pessoal, boa noite, tudo bem? Estava aqui visitando os blogs e fui indicada pela Grazi, do blog Linda e Graciosa para responder essa tag e resolvi já responder, porque ainda preciso responder outra que ela me indicou e ainda estou pensando sobre o tema e quais escolher para elencar nas respostas, mas essa de comida é comigo mesmo…rssss!!!

Quer conferir as respostas? Então continue por ai!!!

1- Em qual refeição você costuma comer mais: café da manhã , almoço ou jantar?

Sempre ouvi que devemos comer como uma rainha no café da manhã, como uma princesa no almoço e como um “mendigo” no jantar… ou seja, comer muito mais de manhã do que à noite… nem sempre cumpro a risca, mas tento…rsss…

2- Tem algum alimento que você não come por nada?

Jiló e miojo lamen…. A história do jiló é porque eu não gosto nem de ver… e a história do miojo foi enjôo da primeira  gravidez que ainda não foi embora de mim… vai fazer 7 anos …kkkk!!!

3- Você faz alguma mistura estranha?

Imitando a minha mãe, como comida com fruta…kkkk!

4- Está ou já fez dieta?

Já fiz dieta, mas não funciona… o que adianta é uma reeducação alimentar… podemos comer de tudo que quisermos, mas com equilíbrio… lembrando que a comida não tem culpa de nada…rsss… fiz vigilantes do peso um tempo e me ajudou entender isso.

5- Qual seu fast food favorito?

Infelizmente, Mac Donald’s… mas um dia me liberto disso também. Já fiquei dois anos sem comer lá… então eu consigo…

6-  Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?

Como aqui em SP tem gosto para tudo e culinária de tudo que é canto… e que eu já experimentei bastante coisas… imaginem vocês né? Eu gostaria de experimentar coisas italianas… hummmm!!!

7- Prefere refrigerante, água ou suco?

Infelizmente prefiro refrigerante. Mas não tomo todo dia… só aos finais de semana… não tomo suco… e dia a dia é água mesmo.

8- Prefere doce ou salgado?

Os dois.

9- Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?

Jiló!!!

10- Tem costume de assaltar a geladeira de madrugada?

Não…rs!

11- Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?

Cozinho o trivial… não sou ótima cozinheira e nem criativa… fico olhando as receitas… sei seguir direitinho…

12- Acompanha algum site, programa ou canal culinário?

Também pesquiso receita na internet… Tudo gostoso principalmente  e Minha Jaburaga, da Renata Paganotti que foi quem me mostrou a receita de panqueca americana que eu amoooo fazer hoje em dia.

Cátia Fonseca – TV Gazeta

13- Cite duas blogueira que gostaria de ver respondendo essa TAG:

Vou indicar :

Pepezinha do blog Alucinações da alma , que é portuguesa… vamos a ver o que nos dirás…rssss

Patrícia do blog Sereismos.

Quem quiser responder fica a vontade e coloca o link ai embaixo nos comentários para todos nós podemos prestigiar…

Feliz ano novo todo dia!

Renata – hummm fiquei com fome…rs

Anúncios

15 comentários sobre “#TAG: Culinária

  1. Aff… Não posto nada faz tanto tempo… kkkkk
    Amo refrigerante, não sei dizer que comida eu gosto MAIS, nem as que Não gosto… kkkkk
    Vish… sou super errada… amo jantar… janta até mais de uma vez… AMO DOCE…. e amo assaltar a “geladeira”….. kkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s