Lembranças de casamento

Ainda no tema casamento, separei algumas fotos pesquisadas por aqui na internet sobre lembranças para festas de casamento. Na minha época, ou seja, quando eu casei, não havia tanta diversidade assim de lembrancinhas. As coisas mudaram e a criatividade dos noivos hoje em dia não tem limites…

Outro dia até ouvi de uma fotógrafa que a noiva queria alugar uma polaroid para a festa, onde os convidados tirariam fotos variadas do evento. Legal, né? Amo lembrancinhas com fotos. Aliás amo fotografia, sempre quis fazer o curso, mas nunca efetivei meu desejo. Quem sabe agora com o blog, eu me animo, né?

Enfim, vamos as imagens? Espero que inspirem as noivas…rsss… ou as casadoiras…rssss!

1- canecas:

2- pasta de dente personalizada:

3- balinhas:

4- almofadas:

5- bolsinhas personalizadas:

6- paninhos de prato:

7- chinelos:

8- marmitinhas com doces:

9- chaveiros:

10- latinhas personalizadas:

Nas latinhas você pode colocar bijouterias personalizadas.

Alguns sites para pesquisa:

1- Figurino Noivas

2- Casamento.art

3- Mulher Uol

Espero que tenham gostado!

Beijocas,

Feliz ano todo!! Inclusive nas férias!!!

Renata

12 comentários sobre “Lembranças de casamento

  1. Interessante, fui em um casamento que deram de lembrança uma paradinhas tipo jogo americano, esqueci o nome, é redondo onde se coloca o prato e também deram uma bolsa enorme tipo de feira, essa ideia é boa pra quem adora levar marmitinhas de festas. rsrsrs

Deixe um comentário