#Situaçõesdavida #03: Globalização ambulante

Muitas pessoas tem um dom, uma habilidade, algo que a diferencie.

Eu tenho “imã para encontrar pessoas conhecidas” nos lugares que eu vou!

Eu até brinco que não posso andar por lugares escusos pois alguém pode até me reconhecer por lá e não seria uma boa ideia…rsss!

Como moro a vida toda na mesma cidade, é muito fácil reconhecer pessoas e frequentar os mesmos lugares. A cidade apesar de ser grande ( mais de 800.000 moradores), e ter muitos pontos turísticos, shoppings, parques e centro comercial, sobre encontrar pessoas nesses lugares turísticos da cidade eu nem vou falar, porque é o que mais acontece…rsss, o Marcos, até fala que eu pareço vereadora, rssss… mas o meu diferencial é que não é só na minha cidade que eu encontro pessoas conhecidas.

Já encontrei pessoas conhecidas nos lugares mais diferentes que você possa imaginar:  em feiras de artesanato em cidades como Embu das Artes e Santana do Parnaíba, aeroportos, em viagens para o Nordeste, como em Natal (RN), nas ilhas de Maragogi no meio do Oceano Atlântico (inclusive eu registrei essa imagem em foto pois foi por demais inusitado), nas praias do litoral de São Paulo, dentro de um  hospital enorme como o Hospital do Servidor em São Paulo. Teve até um casal que conheci em uma viagem para Fortaleza e que reencontrei na minha lua de mel em Natal, acreditam? Eles lembraram de mim e foi um bom reencontro.

Como vocês podem ver eu sou uma Globalização ambulante! Tenho esse diferencial na minha vida…

Cuidado, você meu leitor aqui do blog, ou que me segue no Twitter ou no Instagram, você pode ser o próximo que eu vou encontrar…kkkk!!!

No Twitter e no Instagram: @papirusca

Feliz ano todo!!

Renata

 

dicas-encontros-online

 

Deixe um comentário

