Zoo Safári

ou… você já foi ao “Simba Safari” que agora é Zoo Safári?

Olá pessoal!

Vocês lembram que eu fiquei de falar em um post sobre o Simba Safári aqui no blog, logo depois que escrevi sobre o Zoológico de São Paulo ?

Vocês podem perceber que demorei tanto a postar que até mudou o nome do parque…kkkkk!!!

Brincadeirinha… já havia privatizado há um tempinho, né?

Enfim, já fui ao Zoo Safári em algumas ocasiões, e gostei bastante da disposição dos animais, como eles ficam livres, em termos, né, gente… mas dá para ter um contato maior…

Eles tem 380 espécies de animais vivendo lá, em semi-cativeiro, e estão organizados em 18 tipos diferentes de territórios.

Na entrada, você encontra alguns vendedores de comidinha para darmos para os animais, mas na bilheteria também vende e é melhor comprar dali pois é mais confiável… né? E da última vez que eu fui o valor da comidinha era mais barato na bilheteria, mas eu já havia comprado do vendedor lá fora… coisas que acontecem né?

Não lembro exatamente o que é em cada percurso, e as fotos estão em backup em outro computador, por isso não vou ter aqui para postar para vocês. Me perdoem…

O primeiro território me lembro bem:  avestruzes que comem na palma da sua mão… sério, fiquei com muito medo, mas as pessoas que estavam comigo ficaram bem calmas e deram a comidinha sem nenhum stress…rsss….

Quando chegamos no território dos macacos, eles vedam o nosso vidro para não ter como a gente se soltar tanto e abrir o vidro… é meio perigoso…mas é divertido!

Passamos bem pertinho da girafa…não dá nem pra ver o final dela de tão perto que ficamos…

Os leões, que bem antigamente, eram totalmente soltos no parque, hoje em dia ficam presos, mas a gente vê bem mais perto do que no espaço do Zoológico que geralmente ninguém vê nada, nem lembro a última vez que vi aquele leão do Zoológico…

Esse passeio pode ser feito com veículo próprio e você paga por pessoa que está dentro do carro, mas crianças menores de 3 anos e pessoas com deficiência não pagam. Ainda tem descontos para estudantes, professores, idosos.

O Zoo Safári fica muito próximo ao Zoológico:

Mapa do site: Zoo Safári

Neste click acima também terá o endereço correto, o valor dos ingressos por idade e algumas fotos do local, como essa meramente ilustrativa:

Só para te animar…rsss!!

Minha opinião é que sim, vale a pena ir com a família e depois complementar num belo restaurante em um almoço de família, se você preferir ir individualmente com o seu veículo e não a partir do Zoológico, certo?

Um grande beijo, espero que tenham gostado da dica!!

Comentem ai se vocês já foram ao Zoo Safári, ou como eu, ao Simba Safári…kkkk!!!!

Feliz ano todo dia!!!

Renata

Deixe um comentário